terça-feira, 30 de julho de 2019

Wesley Lemos cria ambiente em homenagem ao Papa Francisco

Arquiteto sergipano com trabalhos na Bahia e em São Paulo, Wesley Lemos irá participar pela segunda vez da mostra Modernos Eternos, que será realizada entre os dias 10 e 25 de agosto, no Mosteiro de São Bento, na capital paulista.

Wesley promete destacar-se com um ambiente em homenagem ao Papa Francisco. “Iremos interpretar os aposentos do papa, localizado na área de clausura. Valorizar a simplicidade como o último grau de elegância será o desafio”, afirma o profissional que conta com mais de 20 anos de profissão.

O ambiente assinado por Wesley ganhará uma obra de arte da artista mineira Almira Reuter, conhecida como uma das pintoras mais premiadas do estado do Mato Grosso.
           
Sobre o arquiteto Wesley Lemos

O arquiteto sergipano Wesley Lemos atua no mercado de arquitetura há mais de 20 anos. É fundador do escritório Wesley Lemos Arquitetura & Design, dedicado ao segmento de projetos residenciais e comerciais, além da criação de objetos decorativos, obras de arte e mobiliário, traduzindo identidades e histórias em projetos que revelam ambientes únicos e especiais.
                            
A fim de estar sempre à frente, conta com uma equipe de jovens designers, arquitetos, engenheiros, paisagistas e urbanistas na sua sede em Aracaju (SE) e em dois home offices, em Salvador (BA) e São Paulo (SP), com resultados reconhecidos nacionalmente.



(Foto: Divulgação)

Precisa de um orçamento?

CONTATO
(71) 99244.8938/ 98354.9096