sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Exposição inédita ‘A linha do tempo’ reúne empresários e colecionadores em Aracaju

O lançamento da exposição “A linha do tempo” da artista plástica mineira Almira Reuter reuniu na última quinta-feira (19) empresários e colecionadores na Galeria M Déposito de Arte, em Aracaju. O projeto conta com curadoria de Marcos Marcelo e expografia do arquiteto Wesley Lemos, que há mais de 20 anos atua no segmento.

Entre os apreciadores de arte e design estavam as empresárias Ana Lurdes e Mercedes Amado, admiradoras do trabalho do arquiteto Wesley Lemos. Elas foram as primeiras a ter contato com a obra de Almira Reuter, exposta no ambiente em homenagem ao Papa Francisco, criado por Wesley para mostra Modernos Eternos, em São Paulo. As colecionadoras ficaram apaixonadas pela obra da Almira.

Com um trabalho que utiliza uma linguagem contemporânea e ao mesmo tempo popular, Almira adota técnicas mistas que envolvem acrílica sobre tela, bordados e pintura em seda.

O curador Marcos Marcelo pretende apresentar ao público a apreciação de um conjunto de obras inéditas de uma artista brasileira que se mantém, há mais de quatro décadas, desenvolvendo um trabalho de extrema qualidade.
  
Com acesso gratuito, a exposição poderá ser visitada de 20 de setembro a 20 de novembro, das 10h às 19h (segunda a sexta) e das 9h às 14h (sábado), na Galeria M Depósito de Arte, na Rua José Ramos da Silva, 317, loja 4, Bairro 13 de Julho, Aracaju (SE). A classificação é livre.


(Foto: Divulgação)

Precisa de um orçamento?

CONTATO